$1786
bordas dourada,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Os girinos da rã-assobiadora possuem corpo deprimido e oval em vista dorsal, já em vista lateral é globular/deprimido. As narinas e os olhos são pequenos, posicionados dorsalmente e direcionados para a lateral. O focinho desta espécie é oval e inclinado devido a sua dieta. Com relação ao disco oral, está posicionado ântero ventralmente e é não emarginado, as papilas são marginais e unisseriadas com fórmula dentária de 2(2)/3(1). A mandíbula da ''Leptodactylus fuscus'' apresenta bainhas superiores em formato de “arco” e a bainha inferior em “V”. A nadadeira de cima (dorsal) apresenta margem convexa, surgindo do terço posterior do corpo, região de junção do corpo e da cauda, já a nadadeira ventral possui margem paralela ao músculo da cauda. A coloração do corpo e músculo da cauda, desses indivíduos, é marrom escuro na parte dorsal e creme acastanhado na metade ventral.,Durand realizava seus estudos do natural nos verões, e com eles acumulava material para o trabalho de inverno no atelier. Como um sintoma dos tempos, seus estudos eram mais apreciados por alguns colecionadores do que suas obras finalizadas, embora essa tendência fosse historicamente prematura e ainda não conseguisse deslocar em larga escala a importância da obra acabada. Mas ele de algum modo conseguiu transferir para as composições acabadas um pouco do imediatismo e espontaneidade dos esboços e estudos, deixando transparecer a pincelada, permitindo-se manchas e empastes carregados e abandonando uma finalização tão meticulosa e linear como ditava a convenção. Traduzindo sua prática em escritos, formulou um corpo de teoria que se aproximava muito do Impressionismo europeu, sem contudo evoluir para resultados semelhantes. Seu realismo não impedia que ele visse o do mundo natural como expressão do divino. Dizia que ''"o artista deve aceitar escrupulosamente tudo o que (a natureza) lhe apresentar até que ele se torne em algum grau íntimo de sua infinitude… nunca deve profanar sua santidade afastando-se voluntariamente da verdade"'', e que ''"a verdadeira província da Arte ao Natural é a representação do trabalho de Deus na criação visível, independente do homem"''..
bordas dourada,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Os girinos da rã-assobiadora possuem corpo deprimido e oval em vista dorsal, já em vista lateral é globular/deprimido. As narinas e os olhos são pequenos, posicionados dorsalmente e direcionados para a lateral. O focinho desta espécie é oval e inclinado devido a sua dieta. Com relação ao disco oral, está posicionado ântero ventralmente e é não emarginado, as papilas são marginais e unisseriadas com fórmula dentária de 2(2)/3(1). A mandíbula da ''Leptodactylus fuscus'' apresenta bainhas superiores em formato de “arco” e a bainha inferior em “V”. A nadadeira de cima (dorsal) apresenta margem convexa, surgindo do terço posterior do corpo, região de junção do corpo e da cauda, já a nadadeira ventral possui margem paralela ao músculo da cauda. A coloração do corpo e músculo da cauda, desses indivíduos, é marrom escuro na parte dorsal e creme acastanhado na metade ventral.,Durand realizava seus estudos do natural nos verões, e com eles acumulava material para o trabalho de inverno no atelier. Como um sintoma dos tempos, seus estudos eram mais apreciados por alguns colecionadores do que suas obras finalizadas, embora essa tendência fosse historicamente prematura e ainda não conseguisse deslocar em larga escala a importância da obra acabada. Mas ele de algum modo conseguiu transferir para as composições acabadas um pouco do imediatismo e espontaneidade dos esboços e estudos, deixando transparecer a pincelada, permitindo-se manchas e empastes carregados e abandonando uma finalização tão meticulosa e linear como ditava a convenção. Traduzindo sua prática em escritos, formulou um corpo de teoria que se aproximava muito do Impressionismo europeu, sem contudo evoluir para resultados semelhantes. Seu realismo não impedia que ele visse o do mundo natural como expressão do divino. Dizia que ''"o artista deve aceitar escrupulosamente tudo o que (a natureza) lhe apresentar até que ele se torne em algum grau íntimo de sua infinitude… nunca deve profanar sua santidade afastando-se voluntariamente da verdade"'', e que ''"a verdadeira província da Arte ao Natural é a representação do trabalho de Deus na criação visível, independente do homem"''..